A Control Sys detecta as necessidades de sua empresa e oferece mão-de-obra especializada para suprir aquela carência específica. Todas as etapas, que vão desde o rigoroso processo de seleção, treinamento e monitoração do funcionário até o cumprimento das normas e obrigações trabalhistas são de responsabilidade da Control Sys, poupando o seu tempo e investimento financeiro.

APOIO TÉCNICO:

A Control Sys oferece suporte nas mais diversas áreas, tudo para que sua empresa se mantenha no foco. Informática, desenhos, projetos e programação C.N.C

VANTAGENS PARA EMPRESA QUE TERCEIRIZA:

As empresas não precisam se especializar em atividades que não tem a ver com seu negócio principal.
As empresas podem conseguir uma diminuição dos custos com esses contratos, já que parte dos gastos de manutenção ficam com a terceirizada.
A empresa pode se concentrar em melhorias na sua atividade.

A TERCEIRIZAÇÃO PERMITE REDUÇÃO NAS DESPESAS ENVOLVENDO:

Encargos trabalhistas.
Aquisição e manutenção de máquinas, aparelhos, equipamentos e uniformes.
Controles administrativos.
Rotinas de RH, tais como: admissões, demissões, recolhimento de impostos, registros, folha de pagamento, etc.
Maior concentração na participação dos seus funcionários, gestores e dirigentes nas atividades realizadas pela empresa, permitindo aumento dos índices de produtividade, gerando qualidade e competitividade no mercado.
Maior agilidade, eficiência e qualidade na execução dos trabalhos, por contar com empresa parceira especializada nas atividades contratadas.
Maior facilidade na gestão de pessoal e de tarefas.
Inexistência ou grande redução na incidência de atraso ou de falta de execução dos serviços diários, em virtude da ausência ou de faltas de funcionários, com o comprometimento contratual de reposição imediata do colaborador ausente.
Redução dos recursos investidos em infra-estrutura.
Transformação de custos fixos em custos variáveis.
Redução dos níveis hierárquicos e controles.
Melhoria na imagem institucional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.